Aparelhos auditivos Signia com SpeechMaster: audição confortável para um dia confortável

Um início de dia confortável

O dia começa de maneira agitada para Robert Maier** assim como acontece com muitas outras famílias: o falatório do programa de rádio pela manhã, as crianças ruidosamente gargalhando na mesa do café e o lava-louças funcionando a todo volume. Entre “Há um tráfego pesado na rodovia…”, “Mas eu quero o prato verde”, o som dos pratos se batendo e do esguicho de água, sua mulher perguntando “Você gostaria de mais um pouco de café?” vindo da outra ponta da mesa quase que de maneira imperceptível. Mas graças ao seus novos aparelhos auditivos Signia com sua inovadora tecnologia SpeechMaster, Robert pode ouví-la claramente. Sons do rádio, lava-louças, choque entre os pratos e as crianças conversando são efetivamente diminuídos, ajudando Robert a se concentrar naquilo que precisa ouvir: sua mulher. Ela é detectada como a fonte de fala mais relevante e a pergunta que faz é efetivamente amplificada. Isso dá à Robert não apenas a oportunidade de tomar mais uma xícara de café, mas também um início de dia mais confortável.

Um dia de trabalho com menos estresse

Robert caminha até a estação de trem com seu vizinho enquanto falam sobre os resultados do futebol do dia anterior. Apesar do barulho causado pela hora do rush e o forte vento, Robert pode ouvir seu companheiro sem nenhum esforço*, já que a avançada tecnologia em seus aparelhos auditivos Signia minimizam esses sons que competem e destacam a voz do seu vizinho de uma maneira clara e confortável. O SpeechMaster demonstra sua capacidade na plataforma também. Trens chegando e saindo, anúncios pelo alto falante, conversas dos outros passageiros – todos esses ambientes ruidosos são reduzidos. A tecnologia isola a voz da conversa com seu parceiro, não a voz dos outros passageiros. A mesma tecnologia reduz o esforço auditivo de Robert durante seu dia de trabalho em um escritório. A voz do colega que geralmente conversa com ele é efetivamente amplificada e os sons das outras conversas na sala ou dos dedos batendo nas teclas do teclado são reduzidos. Isso permite com que Robert facilmente acompanhe a conversa com seu colega e torne seu dia consideravelmente menos estressante.

Um belo fim de dia

Uma visita a um restaurante com amigos – isso seria geralmente uma “meia diversão” para Robert. Em uma ponta da mesa, o garçom faz os pedidos, sua mulher está discutindo as últimas fofocas com sua melhor amiga, e ele está distraído com sussurros de conversas vindas de outras mesas. Graças ao SpeechMaster em seus aparelhos auditivos Signia, Robert pode ouvir sem muito esforço o que seu amigo está dizendo e entender cada uma de suas palavras. Após um longo dia de trabalho, Robert está agora com a aparência muito melhor que antes, já que com os aparelhos auditivos Signia, ele pode ouvir facilmente sem ter que fazer esforços durante o dia.

Ouça uma demonstração na vida real

Gostaríamos de apresentá-los ao Adam, nosso ator. Nesse vídeo real de demonstração, Adam irá lhe ajudar a experimentar como nosso novo recurso primax™, o SpeechMaster, aumenta a voz do locutor que está em sua trajetória enquanto diminui os outros sons que possam interferir. Usando os últimos aparelhos Signia, a dificuldade em ouvir irá exigir menos esforço durante o dia – clinicamente comprovado*

Você tem a nossa garantia de que o som desses aparelhos auditivos não são processados de qualquer maneira. Tudo que você ouve foi gravado diretamente de aparelhos auditivos primax

Ouça você mesmo.

 

*Estudos conduzidos na Universidade de Northern Colorado, 2015, analisaram a eficiência dos novos recursos de primax por meio da coleta e análise de dados do EEG, enquanto indivíduos participavam de situações de fala. Em ambos os recursos SpeechMaster e EchoShield de primax, o comportamento cerebral medido revelou uma significante redução no esforço auditivo quando o recurso estava ativado.

** Nós criamos Robert Maier para exemplificar as situações descritas, mas todas as situações podem ocorrer na vida real como foram explicadas.