Aparelhos auditivos Signia: alta tecnologia comprovando clinicamente o menor esforço auditivo

Com os aparelhos auditivos Signia, deficientes auditivos podem entender facilmente e escutar com menos esforço* Em certas situações auditivas, eles podem ouvir até mesmo melhor do que com a audição normal**. Isso tem vem sendo provado em testes clínicos.

Após o curso de um dia típico, há muitas situações que são difíceis de se entender – mesmo para aqueles que possuem audição normal. Em uma plataforma de trem ou uma rua barulhenta. No escritório, onde todos estão conversando, em um café movimentado ou um restaurante. Quando uma conversa telefônica se torna quase impossível por causa do vento, reverberações e ruídos de fundo. Para quem sofre de perda auditiva, isso geralmente significa: Eu não posso ouvir uma palavra, mesmo com aparelhos auditivos.

Alta performance também em situações de escuta complexas

Os aparelhos auditivos Signia foram desenvolvidos especialmente para tornar possível o claro entendimento e facilitar a escuta nesses casos. Os aparelhos auditivos em ambas as orelhas trocam sinais de áudio que recebem. Isso é uma voz? De onde está vindo e o quão longe está? Está sendo suprimida pelo ruído de fundo? Os aparelhos auditivos avaliam a informação e processam isso juntos, automaticamente e de maneira imperceptível para o usuário. Dessa maneira eles podem focar inteiramente na conversa do respectivo parceiro e dar ênfase claramente à voz dele ou dela. Sua performance em situações muito ruidosas permanece intacta, clinicamente comprovada**, graças à alta tecnologia incorporada aos aparelhos.

Menos esforço auditivo no dia a dia

Isso gera um prazeroso alívio para os usuários de aparelhos auditivos. Antigamente, todos tinham que se concentrar intensamente em cada detalhe que gostariam de entender. Isso causava cansaço em centenas de deficientes auditivos após um longo dia. No entanto, os aparelhos auditivos Signia tornam a audição mais fácil de tal forma que o esforço auditivo é significantemente reduzido. Isso é clinicamente comprovado também.*

*Estudos conduzidos na Universidade de Northern Colorado, 2015, analisaram a efi ciência dos novos recursos de primax por meio da coleta e análise de dados do EEG, enquanto indivíduos participavam de situações de fala. Em ambos os recursos SpeechMaster e EchoShield de primax, o comportamento cerebral medido revelou uma signifi cante redução no esforço auditivo quando o recurso estava ativado.

**Dois estudos clínicos mostram que binax promove melhor audição do que a normal em ambientes ruidosos (Universidade do Norte do Colorado, 2014; Oldenburg Hörzentrum, 2013): Speech Reception Thresholds (SRT) em festas aumentou em até 2.9dB para pacientes com perda auditiva de grau leve a moderado utilizando aparelhos auditivos Carat binax ou Pure binax com direcionalidade estreita, quando comparado com pessoas de audição normal.