Sério? Você usa aparelhos auditivos?

Aparelhos auditivos? Sim – mas somente se ninguém os notar. Muitos deficientes auditivos sentem-se assim. Os aparelhos auditivos Signia não apenas desaparecem discretamente dentro ou atrás da orelha, mas também podem ser discretamente operados com um smartphone.

O Ace Signia não é maior que a ponta de um dedo e se ajusta de maneira leve e quase imperceptível atrás da orelha externa. O aparelho auditivo pode ser escolhido de acordo com a cor do cabelo. Mesmo com um corte curto de cabelo, ele pode ser visto apenas quando se está muito perto. De outras maneiras, é imperceptível. O mesmo vale para o Insio Signia. O tão conhecido CIC. Esse mini aparelho auditivo quase desaparece sem ser notado no canal da orelha e oferece o maior nível de discrição.

Fácil entender com uma tecnologia de última geração

Embora sejam pequenos, o Ace e o Insio Signia oferecem o maior conforto. Ambos os modelos são equipados com tecnologia de última geração. Eles focam e destacam automaticamente a fala da conversa enquanto reduzem o ruído incidente e de fundo de todas as maneiras. Desse modo, ouvir e entender – mesmo em situações com uma multidão de vozes – é mais fácil que antes.

 Controle remoto discreto com um smartphone

Outra novidade: os aparelhos auditivos Ace e Insio Signia podem ser operados discretamente via smartphone. Aplicativos gratuitos já estão disponíveis para IOS e Android também. Eles podem ser usados para ajuste de volume ou tom, mudança de programa ou ativar e regular o gerador de som. Tudo isso enquanto todos acreditam que o usuário está simplesmente checando e-mails em seu celular. Não poderia ser mais discreto!

Saiba mais sobre os discretos aparelhos auditivos Signia aqui.

primax-situation-11_street-cafe_touchContro_950x633-pxl