Aparelhos auditivos In-the-ear (ITE)

Você sabe qual aparelho auditivo se adapta melhor às suas necessidades? Permita-nos ajudar em suas decisões e encontrar a solução ideal juntamente ao seu fonoaudiólogo. Saiba mais sobre os aparelhos auditivos ITE nesta postagem e as grandes vantagens que eles trazem à mesa.

Como o próprio nome já diz, os aparelhos auditivos ITE (In-the-ear = Dentro da Orelha) são usados direta e internamente na orelha. São feitos baseados na anatomia da orelha do usuário. Dependendo do modelo, os aparelhos auditivos ITE se alojam entre a concha da orelha ou no próprio canal auditivo.

Os componentes dos aparelhos auditivos ITE são organizados de uma maneira diferente dos BTEs ou RICs:

 

Components of a ITE hearing aid

  1. Microfone – capta o som ambiente
  2. Mini-chip – processa o som de acordo com as necessidades individuais
  3. Receptor – distribui o som.
  4. Gaveta de bateria – guarda a bateria, que alimenta o aparelho auditivo
  5. Ventilação – para uma ventilação otimizada na orelha
  6. Cordão de remoção (para os modelos menores)

O portfólio ITE varia do tão conhecido aprelho Micro-CIC, que é completamente adaptado na parte interna do canal auditivo, ao aparelho auditivo de concha completa, que se adapta na parte externa do canal auditivo.

Os aparelhos auditivos ITE da Signia possuem os mais novos recursos em termos de tecnologia auditiva. Entregam uma grande qualidade sonora e incomparável performance feita especialmente para a demanda dos usuários.

Até mesmo os pequeninos modelos CIC com um único microfone entregam uma direcionalidade frontal superior, em razão da inovadora tecnologia que imita o processamento auditivo natural.

Dê uma olhada nas fotografias abaixo. Nosso modelo está usando a última geração dos aparelhos auditivos Insio. Você pode vê-los?

 

Can you spot the Insio hearing aid on our model?

 

Saiba mais sobre nossos customizados e imperceptíveis aparelhos auditivos ITE:  https://www.signia-hearing.com/insio-primax/

Perguntas, comentários ou ideias? Visite-nos no Facebook:https://www.facebook.com/signiahearing.