A Audição Conectada.

Quando o assunto é sobre seus aparelhos auditivos, agora você não precisa mais escolher entre conectividade ou outros recursos. Os novos aparelhos auditivos Pure 13 BT – Made for iPhone – entregam o melhor dos dois mundos: audição de alto nível, transmissão direta dos sons do iPhone e da TV, e o revolucionário atendimento remoto. Com o Pure 13 BT, suas estarão conectadas: uma à outra, ao seu iPhone e ao seu fonoaudiólogo – nós chamamos isso de Audição Conectada.

O primeiro aparelho auditivo do mundo que se adapta aos seus movimentos

Como em um quebra-cabeça, o novo Pure 13 BT encaixa odas as peças perfeitamente para transformar o modo como você escuta o mundo ao seu redor. É o primeiro aparelho auditivo do mundo a reconhecer quando você está em movimento, com a ajuda do novo aplicativo myControl App, então você escuta o que é claramente mais importante – porque o comportamento da nossa audição é diferente quando nós estamos em movimento ou quando estamos parados.

O Pure 13 BT vai além da melhor transmissão de áudio via Bluetooth: Os aparelhos auditivos garantem a melhor compreensão de fala em qualquer situação. E o aplicativo myHearing App te oferece todo o suporte que você precisa para se adaptar aos novos aparelhos auditivos o mais rápido possível. Você pode realizar exercícios, consultar o manual do usuário e conectar-se com seu fonoaudiólogo durate o caminho

A Audição Conectada proporciona a você:

  • Audição sem esforço*, seja em movimento ou em momentos de relaxamento
  • Transmissão direta de áudio HD do seu iPhone via Bluetooth e praticamente qualquer TV
  • Atendimento personalizado com seu fonoaudiólogo com o myHearing App

Fique ligado para uma série de artigos sobre o novo Pure 13 BT, seu aplicativo de controle remoto, e sobre o acessório StreamLine TV para transmissão direta de som HD da TV.

Saiba mais sobre o novo Pure 13 BT

* Estudo realizado na University of Northern Colorado, 2015, examinou a eficácia dos novos recursos do Primax através da recolha e análise de dados de EEG em curso , enquanto indivíduos realizaram testes de fala. Para tanto características do SpeechMaster Primax e EchoShield, medidas objetivas de comportamento do cérebro revelaram uma redução significativa no esforço de ouvir quando o recurso foi ativado.