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Receba o melhor atendimento à distância.

Quando você começa a usar novos aparelhos auditivos, o aplicativo myHearing App da Signia te oferece o melhor suporte por meio de uma assistência guiada, monitoramento de seu progresso pessoal e comunicação facilitada com seu fonoaudiólogo via CareChat, onde você estiver. Agora, nosso revolucionário atendimento remoto ficou ainda melhor junto com os novos aparelhos auditivos Pure 13 BT, feitos para iPhone.

Atendimento personalizado, em qualquer lugar.

A seção “Profissional” do aplicativo permite a você buscar assistência imediatamente, sem precisar ir até a clinica ou loja onde você comprou seus aparelhos auditivos. Problemas simples podem ser resolvidos rapidamente, conversando com um profissional em poucos minutos. E seu feedback será ainda mais completo com as informações objetivas registradas em tempo real pelo aplicativo e que mostrarão ao fonoaudiólogo como seus aparelhos estão ajustados e se comportando em cada ambiente acústico.

Isto é exatamente o que o nosso novo aparelho auditivo feito para iPhone – o Pure 13 BT – torna possível. Ele envia dados por meio do aplicativo myHearing App para seu fonoaudiólogo, para que ele saiba exatamente o que está acontecendo. Com essas informações, os profissionais podem oferecer informações e soluções mais precisas para os problemas e você pode aproveitar o período de testes com seus aparelhos auditivos da melhor forma possível.

E o myHearing App ainda continua com todos os recursos como feedback diário, assistência guiada, exercícios e a possibilidade de realizar ajustes no volume e programas sempre que necessário.

Pergunte ao seu Fonoaudiólogo sobre o aplicativo Signia myHearing ou leia mais em Apps e Acessórios.