X

Neste Dia dos Pais, dê a seu pai um presente especial



De te ensinar a andar de bicicleta a te dar apoio e conselhos financeiros, é provável que nosso pai tenha moldado quem somos hoje em muitos aspectos importantes.

Todos os anos, tentamos encontrar um presente atencioso e útil que mostra o quanto apreciamos nossos pais, mesmo quando a quantidade de tempo que passamos juntos pode ser limitada por nossas carreiras e nossas próprias famílias. Isso faz com que o tempo que passamos com nossos pais e avós seja ainda mais especial.

Este Dia dos Pais pode ser o momento ideal para dar ao seu pai um presente especial que aprimore seus momentos juntos e aumente sua alegria na vida.

À medida que envelhecemos, a chance de precisarmos de suporte para algum grau de perda auditiva é maior. Se o seu pai tiver perda auditiva não tratada, ele pode não falar ou socializar tanto quanto antes. Os sintomas da perda auditiva também incluem frequentemente pedir que os outros se repitam, falem mais devagar ou levantem a voz; aumentando o som do rádio ou da televisão quando outros não estão tendo dificuldade em ouvir; e estar exausto depois de reuniões sociais devido à tensão de tentar acompanhar as conversas.

Um teste auditivo é o primeiro passo para a melhor audição

As pessoas são muito mais propensas a fazer um teste de audição se souberem que sua perda auditiva está afetando outras pessoas. Por isso, é importante encontrar tempo para uma conversa tranquila com seu pai sobre sua perda auditiva. Você pode deixá-lo saber o quanto você sente falta de vê-lo desfrutar de reuniões familiares e falar sobre o aumento da qualidade de vida resultante da identificação e tratamento da perda auditiva.

Os testes auditivos podem ser conduzidos por um fonoaudiólogo treinado em uma variedade de configurações, incluindo hospitais, consultórios de otorrinolaringologistas e consultórios particulares. Seu pai também pode testar nosso teste auditivo rápido e fácil online, como uma primeira indicação se seus ouvidos estão funcionando normalmente.

Hora de um upgrade se seu pai usa aparelhos auditivos?

Dependendo de há quanto tempo seu pai começou a usar aparelhos auditivos, eles podem precisar de uma atualização neste Dia dos Pais. Os aparelhos auditivos evoluíram muito nos últimos anos com avanços como conexões Bluetooth com telefones, TVs e players de música, terapias avançadas para zumbido e som mais claro em todos os ambientes acústicos.

O novo Pure Charge & Go da Signia, por exemplo, combina capacidade de recarga conveniente com transmissão de áudio de todos os dispositivos Bluetooth e a experiência de audição mais natural.

Os pais nem sempre são conhecidos por apresentarem e compartilharem suas necessidades. Para descobrir se novos aparelhos auditivos seriam úteis, pergunte ao seu pai se algum aspecto de seu aparelho auditivo atual o incomoda. Por exemplo, ele tem dificuldade para ouvir pelo telefone ou ao conversar com várias pessoas? A troca de baterias o incomoda? Se assim for, pode ser um bom momento para marcar uma consulta com um profissional de saúde auditiva que possa apresentar seu pai às soluções auditivas mais recentes para ajudar a melhorar sua qualidade de vida.

Se precisar de ajuda para encontrar um fonoaudiólogo em sua área, basta usar nosso conveniente localizador de lojas.