X

Os aparelhos auditivos da Signia lhe oferecem o som que a natureza pretendia oferecer

Os usuários de aparelhos auditivos geralmente possuem dois pensamentos: Por um lado, eles estão felizes de poder ouvir o que as outras pessoas estão falando e os sons ao seu redor melhor que antes. Por outro lado, eles estão desapontados porque a própria voz de repente passou a ser estranha, alta e não natural.

Os novos e discretos aparelhos auditos Signia de última geração, replicam a experiência natural de ouvir tudo em harmonia. Também oferecem transmissão direta às ligações, músicas e TV por meio do Bluetooth. O revolucionário app para smartphone “myHearing” funciona como um fonoaudiólogo em seu bolso para que você possa usufruir de consultas e suporte remotamente.

Após anos de pesquisa e desenvolvimento, os aparelhos auditivos da Signia são agora os primeiros do mundo a replicar com sucesso o som natural da própria voz dos seus usuários, graças a uma tecnologia revolucionária: o Processamento da Própria Voz (Own Voice Processing – OVP). Responsável por processar o sinal da própria voz que sai da boca do usuário e é encaminhado diretamente aos microfones dos aparelhos auditivos, completo e independente do ambiente acústico – incluindo outras vozes – os aparelhos auditivos Signia fornecem aos seus usuários uma experiência auditiva mais natural como um todo.

Replicando a natureza com o OVP

A voz é um componente fundamental da nossa identidade: O som das palavras que proferimos nos acompanham desde a nossa infância. Por esse motivo, muitas pessoas com dificuldades auditivas, queixam-se de um grau de perda de identidade quando eles usam aparelhos auditivos convencionais: sua própria voz soa de maneira não familiar. A Signia agora é a primeira marca de aparelhos auditivos no mundo a resolver esse problema sem os compromissos associados às práticas anteriores da indústria, que podem limitar a qualidade sonora do ambiente acústico e as outras vozes.

Um novo chip de alta performance e microfones de última geração possibilitam os usuários a subirem um patamar na audição e preservarem o som familiar da própria voz, podendo assim aproveitar todos os sons da vida com sua total clareza e riqueza de detalhes. Os novos aparelhos auditivos Signia Pure 312, Pure 13 e Motion 13 não apenas reproduzem a própria voz de maneira real. Eles também permitem que as vozes das pessoas que estão conversando com você, sejam claras, mesmo em situações barulhentas, ajudando assim a localizar os sons de maneira precisa e harmoniosa.

Audição natural totalmente conectada

Os novos aparelhos auditivos da Signia oferecem um nível de conectividade sem precedentes. O Bluetooth feito para iPhone entrega a transmissão direta mais efetiva de uma aparelho com iOS e TV, assim os usuários podem transmitir suas chamadas de celular e músicas diretamente para os aparelhos auditivos. Com o acessório StreamLine TV, eles podem também ter a experiência de ouvir os filmes e séries de TV favoritos com a qualidade Dolby Digital em seus aparelhos auditivos.

Outra vantagem única dos novos aparelhos auditivos Signia é a possibilidade de receber o suporte remoto por um fonoaudiólogo. Isso pode incluir consultas virtuais para ajustes remotos com vídeo conferências opcionais entre o smartphone do usuário e o consultório do fonoaudiólogo. Tudo que é necessário para que essas consultas aconteçam, é o download do app myHearing da Signia e um smartphone compatível.

Saiba mais sobre nossos novos produtos clicando aqui.