X

Como tratar o zumbido com aparelhos auditivos Signia: Parte 1



Os sons intensos e a perda auditiva podem transformar o zumbido em uma condição debilitante, devido ao estresse, frustração e perturbação diária que o acompanham. Terapias sonoras estão sendo melhoradas pelas últimas tecnologias de aparelhos auditivos, permitindo que pessoas ao redor do mundo tenham o controle de volta.

No primeiro artigo dessa série de duas partes, nós apresentamos duas formas pelas quais os aparelhos auditivos Signia podem te ajudar a tratar este problema.

Terapia com som estático

Tenha a terapia quando você mais precisar com um aparelho auditivo que emite ruído de banda larga para equilibrar os sons constantes do zumbido.

Os aparelhos auditivos Signia oferecem cinco sons estáticos pré-configurados que combatem o zumbido, distraindo o usuário e permitindo que eles aproveitem os momentos ao máximo. Eles também são totalmente personalizáveis para que os audiologistas possam ajustar os sons para que correspondam ao volume do ambiente em que o paciente está em um determinado momento.

Gerador de som para tratamento de zumbido

Diminua o zumbido tonal e não-tonal com os sons calmantes do oceano.

Os aparelhos auditivos Signia dão aos pacientes uma alternativa natural ao ruído de banda larga que eles podem utilizar na sua terapia sonora. Eles podem escolher quatro diferentes tons modulados de oceano:

  • Boulder Beach;
  • Rocky Beach;
  • Paradise Beach;
  • Pebble Beach;

O tom Paradise Beach é nossa mais nova adição e foi desenvolvida junto com o Dr. Pawel Jastreboff, um pesquisador mundialmente renomado pelo tratamento de zumbido, para eliminar períodos de silêncio e garantir alívio contínuo para pacientes.

Aparelhos auditivos Signia: uma abordagem consistente para a terapia sonora para zumbido

O zumbido geralmente é associado à perda auditiva, e os produtos da Signia permitem que aqueles que sofrem com estas condições possam lidar com ambos os desafios de uma só vez.

Os aparelhos auditivos da Signia foram desenvolvidos para complementar programas terapêuticos comprovados como o Tinnitus Activities Treatment (TAT) ou o Tinnitus Retraining Therapy (TRT) para oferecer um alívio melhor aos usuários.

Terapia sonora quando você mais precisa: Comece o caminho para seu tratamento falando com um fonoaudiólogo hoje.