
FAQs
Veja nosso FAQ para conseguir respostas para perguntas comuns sobre os aparelhos auditivos Signia, aplicativos e acessórios.
Pure Charge&Go Nx
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Para que níveis de perda auditiva o Pure Charge&Go serve?
O Pure Charge&Go serve para todos os níveis de perda auditiva (leve, moderada, severa ou profunda).
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Quanto tempo dura a bateria do Pure Charge&Go? Posso usá-lo carregado durante o todo o dia?
Sim. Com o Pure Charge&Go, nós oferecemos 19h de uso sem transmissão direta e 17h com 5h de transmissão direta via Bluetooth. Considerando o fato que o uso de aparelhos auditivos médio diário é de 16h, você pode usar o Pure Charge&Go sem nenhuma preocupação sobre vida de bateria, mesmo com transmissão direta de áudio.
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O tempo aproximado de carregamento completo do Pure Charge&Go é de aproximadamente 3 horas. Eu ainda posso usar se eu não tiver tempo de carregar completamente?
Sim. Com a opção de carregamento rápido oferecido pelo Pure Charge&Go, você pode usar os aparelhos auditivos por 6 horas com um carregamento de 30 minutos.
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Qual é a principal vantagem da bateria de íons de lítio em comparação com as outras soluções recarregáveis do mercado?
A bateria de íons de lítio é atualmente a melhor solução recarregável do mercado, principalmente pelos recursos:
– Maior duração da bateria diária;
– Maior vida útil da bateria;
– Menor tempo de carregamento juntamente com a opção de carregamento rápido;
– Menos complexidade; -
Qual é o principal benefício do carregamento indutivo sem fio oferecido pelo Pure Charge&Go?
O Pure Charge&Go oferece o revolucionário carregamento indutivo sem fio com os seguintes benefícios:
– Maior facilidade de uso, porque não é necessário posicionar o dispositivo em uma posição exata no carregador;
– Não há contato eletrônico que possa coletar sujeira e detritos;
– Maior resistência à água, suor e poeira; -
Como o Pure Charge&Go pode oferecer uma audição mais natural que seus concorrentes?
Muitos usuários de aparelhos auditivos não gostam do som da própria voz, pois soa alto e artificial. Nosso revolucionário recurso OVP (Own Voice Processing) fornece a você uma voz própria com som natural, combinada a uma audição ideal de todos os outros sons para uma experiência auditiva mais agradável e natural.
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Posso transmitir chamadas telefônicas e/ou músicas diretamente para os aparelhos auditivos Pure Charge&Go?
Sim. Com o Pure Charge&Go, você pode transmitir áudio diretamente de dispositivos iOS (Apple) com o padrão “aparelhos auditivos made-for-iPhone (MFi)”. A transmissão de áudio de outros dispositivos móveis (smartphones Android, dispositivos Apple mais antigos, PCs, notebooks e outros dispositivos móveis Bluetooth) é possível através do nosso acessório StreamLine Mic.
Clique aqui para a lista de dispositivos Apple compatíveis com esse recurso -
Posso transmitir o som da minha TV para os aparelhos auditivos Pure Charge&Go?
Sim. Com o nosso acessório StreamLine TV, você pode transmitir o som da sua TV diretamente para seu Pure Charge&Go.
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Que tipo de elementos de controle o Pure Charge&Go oferece?
Existe um botão de pressão no dispositivo para controle. Além disso, também pode ser controlado remotamente por meio do myControl App, que pode ser baixado gratuitamente em seu smartphone.
Pure 10 Nx
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Para que níveis de perda auditiva o Pure 10 serve?
O Pure 10 é adequado para uma ampla faixa de perda auditiva (leve, moderada e severa).
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Posso controlar meus aparelhos auditivos Pure 10 remotamente?
Sim. Oferecemos um controle remoto direto e muito conveniente de seus aparelhos auditivos Pure 10 através do nosso aplicativo touchControl, que pode ser baixado gratuitamente em seu smartphone.
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Posso ouvir melhor em situações ruidosas quando uso o Pure 10?
Graças ao seu recurso Speech Quality, o novo Pure 10 permite que você ouça a fala com clareza em todas as situações através de microfones sofisticados e tecnologias avançadas de supressão de ruído. Isso facilita a compreensão do seu parceiro de conversa, mesmo em ambientes muito barulhentos, como um restaurante ou uma conferência.
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Posso transmitir chamadas telefônicas, música e/ou TV diretamente para meus aparelhos auditivos Pure 10?
Não. As funcionalidades de streaming não são suportadas pelo Pure 10.
Pure 312 Nx
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Para que níveis de perda auditiva o Pure 312 serve?
O Pure 312 é adequado para todos os níveis de perda auditiva (leve, moderada, severa ou profunda).
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Como o Pure 312 pode oferecer uma audição mais natural que seus concorrentes?
Muitos usuários de aparelhos auditivos não gostam do som da própria voz, pois soa alto e artificial. Nossa revolucionária função OVP (Own Voice Processing) fornece a você uma voz própria de som natural, combinada com a audição ideal de todos os outros sons para uma experiência auditiva mais agradável e natural.
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Posso transmitir chamadas telefônicas e/ou músicas diretamente para meus aparelhos auditivos Pure 312?
Sim. Com o Pure 312, você pode transmitir áudio diretamente de dispositivos iOS (Apple) com o padrão “aparelhos auditivos made-for-iPhone (MFi)”. A transmissão de áudio de outros dispositivos móveis (smartphones Android, dispositivos Apple mais antigos, PCs, notebooks e outros dispositivos móveis Bluetooth) é possível através do nosso acessório StreamLine Mic.
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Posso transmitir o som da minha TV para os aparelhos auditivos Pure 312?
Sim. Com o nosso acessório StreamLine TV, você pode transmitir o som da sua TV diretamente para seu Pure 312.
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Que tipo de elementos de controle o Pure 312 oferece?
Existe um botão de pressão no dispositivo para controle. Além disso, também pode ser controlado remotamente por meio do myControl App, que pode ser baixado gratuitamente em seu smartphone.
Pure 13 Nx
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Para que níveis de perda auditiva o Pure 13 serve?
O Pure 13 é adequado para todos os níveis de perda auditiva (leve, moderada, severa ou profunda).
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O Pure 312 é menor que o Pure 13. Por que devo escolher o Pure 13?
Se você usa funções de conectividade Bluetooth (por exemplo, streaming de áudio direto) com muita freqüência, o tempo de duração da bateria é muito importante para você. O Pure 13 oferece até 7 dias de uso com uma única bateria (com base em um dia de 16 horas, com 6 horas de streaming). Este é o maior tempo de streaming do mercado.
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Como o Pure 13 pode oferecer uma audição mais natural que seus concorrentes?
Muitos usuários de aparelhos auditivos não gostam do som da própria voz, pois soa alto e artificial. Nossa revolucionária função OVP (Own Voice Processing) fornece a você uma voz própria de som natural, combinada com a audição ideal de todos os outros sons para uma experiência auditiva mais agradável e natural.
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Posso transmitir chamadas telefônicas e/ou músicas diretamente para meus aparelhos auditivos Pure 13?
Sim. Com o Pure 13, você pode transmitir áudio diretamente de dispositivos iOS (Apple) com o padrão “aparelhos auditivos made-for-iPhone (MFi)”. A transmissão de áudio de outros dispositivos móveis (smartphones Android, dispositivos Apple mais antigos, PCs, notebooks e outros dispositivos móveis Bluetooth) é possível através do nosso acessório StreamLine Mic.
Clique aqui para a lista de dispositivos Apple compatíveis com esse recurso -
Posso transmitir o som da minha TV para os aparelhos auditivos Pure 13?
Sim. Com o nosso acessório StreamLine TV, você pode transmitir o som da sua TV diretamente para seu Pure 13.
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Que tipo de elementos de controle o Pure 13 oferece?
Existe um Rocker Switch no dispositivo para controle. Além disso, também pode ser controlado remotamente por meio do myControl App, que pode ser baixado gratuitamente em seu smartphone.
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Posso usar bobina telefônica com o Pure 13?
Sim. A bobina telefônica está opcionalmente disponível no Pure 13. Além disso, você pode encomendar uma bobina telefônica em qualquer cor disponível para Pure 13.
Motion 13 Nx
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Para que níveis de perda auditiva o Motion 13 serve?
O Motion 13 é adequado para todos os níveis de perda auditiva (leve, moderada, severa ou profunda).
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Como o Motion 13 pode oferecer uma audição mais natural que seus concorrentes?
Muitos usuários de aparelhos auditivos não gostam do som da própria voz, pois soa alto e artificial. Nossa revolucionária função OVP (Own Voice Processing) fornece a você uma voz própria de som natural, combinada com a audição ideal de todos os outros sons para uma experiência auditiva mais agradável e natural.
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Posso transmitir chamadas telefônicas e/ou músicas diretamente para meus aparelhos auditivos Motion 13?
Sim. Com o Motion 13, você pode transmitir áudio diretamente de dispositivos iOS (Apple) com o padrão “aparelhos auditivos made-for-iPhone (MFi)”. A transmissão de áudio de outros dispositivos móveis (smartphones Android, dispositivos Apple mais antigos, PCs, notebooks e outros dispositivos móveis Bluetooth) é possível através do nosso acessório StreamLine Mic.
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Posso transmitir o som da minha TV para os aparelhos auditivos Motion 13?
Sim. Com o nosso acessório StreamLine TV, você pode transmitir o som da sua TV diretamente para seu Motion 13.
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Posso usar bobina telefônica com o Motion 13?
Sim. A bobina telefônica está opcionalmente disponível no Motion 13. Além disso, você pode encomendar uma bobina telefônica em qualquer cor disponível para Motion 13.
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Que tipo de elementos de controle o Motion 13 oferece?
Existe um Rocker Switch no dispositivo para controle. Além disso, também pode ser controlado remotamente por meio do myControl App, que pode ser baixado gratuitamente em seu smartphone.
Silk Nx
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Eu preciso de um dispositivo "invisível". O Silk é realmente a solução para mim?
Sim. Com seu alto nível de discrição (20% menor que seu antecessor), o novo Silk é “praticamente invisível”.
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Posso controlar meus aparelhos auditivos Silk remotamente?
Sim. Oferecemos um controle remoto direto e muito conveniente de seus aparelhos auditivos Silk, através do nosso aplicativo Signia App, que pode ser baixado gratuitamente em seu smartphone.
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Posso transmitir chamadas telefônicas, música e/ou TV diretamente para meus aparelhos auditivos Silk?
Com a funcionalidade Twin Phone que oferecemos, ativado pelo Signia App, você pode ouvir uma ligação em ambas as orelhas se seu telefone ficar próximo de um aparelho auditivo. Música e som da TV não são suportados.
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Eu tenho perda auditiva em apenas um ouvido. Você tem uma solução "invisível" para mim?
Sim. Você pode usar nosso novo Silk junto com nosso novo acessório CROS Silk. Eles são compatíveis entre si e proporcionam a melhor qualidade de audição, juntamente com a mais alta discrição.
CROS Pure 312 Nx
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Quais aparelhos auditivos são compatíveis com o novo CROS Pure 312 Nx?
O novo CROS Pure 312 Nx é compatível com os seguintes aparelhos auditivos:
– Pure 312 Nx
– Pure 13 Nx
– Pure Charge&Go Nx
– Motion 13 Nx
– Motion 13P Nx -
Posso usar o streaming direto de chamadas telefônicas e/ou música quando tenho um dispositivo 312 Nx Pure da CROS?
Sim. O CROS Pure 312 Nx é compatível com os aparelhos auditivos Signia Nx (mencionados na FAQ acima) que suportam:
Clique aqui para a lista de dispositivos Apple compatíveis
– transmissão direta a partir de dispositivos iOS (Apple) com o padrão de aparelhos auditivos “made-for-iPhone (MFi)”;
– transmissão de áudio de outros dispositivos móveis (smartphones Android, dispositivos Apple mais antigos, PCs, laptops e outros dispositivos móveis Bluetooth) é possível através do nosso acessório StreamLine Mic. -
Posso usar o streaming direto da minha TV quando tenho um dispositivo CROS Pure 312 Nx?
Sim. O CROS Pure 312 Nx é compatível com os aparelhos auditivos Signia Nx (mencionados na FAQ acima) que suportam transmissão de áudio da sua TV através do nosso acessório StreamLine TV.
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Como o CROS Pure 312 Nx pode oferecer uma audição mais natural que seus concorrentes?
Muitos usuários de aparelhos auditivos não gostam do som da própria voz, pois soa alto e artificial. Nossa revolucionária função OVP (Own Voice Processing) fornece a você uma voz própria de som natural, combinada com a audição ideal de todos os outros sons para uma experiência auditiva mais agradável e natural.
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Que tipo de elementos de controle o CROS Pure 312 Nx oferece?
Existe um Rocker Switch no dispositivo para controle. Além disso, também pode ser controlado remotamente por meio do myControl App, que pode ser baixado gratuitamente em seu smartphone.
CROS Silk Nx
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Quais aparelhos auditivos são compatíveis com o novo CROS Silk?
O novo CROS Silk é compatível com o aparelho auditivo Silk Nx.
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Eu preciso de um dispositivo muito pequeno, quase invisível para minha perda auditiva unilateral. O CROS Silk é o dispositivo certo para mim?
Definitivamente sim. Nosso novo CROS Silk é a menor solução da sua categoria.
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Posso controlar remotamente o meu CROS Silk?
Sim. Oferecemos um controle remoto direto e muito conveniente do seu dispositivo CROS Silk através do nosso aplicativo touchControl, que pode ser baixado gratuitamente em seu smartphone.
StreamLine Mic FAQs
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Com quais modelos de aparelhos auditivos o StreamLine Mic é compatível?
Atualmente, o StreamLine Mic é compatível com todos os aparelhos auditivos Signia Nx com conectividade Bluetooth.
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Com quais dispositivos móveis o StreamLine Mic é compatível?
O StreamLine Mic permite conectividade direta com os seguintes dispositivos:
– Dispositivos Android habilitados para Bluetooth;
– Dispositivos Apple habilitados para Bluetooth;
– PCs, laptops e telefones mais antigos habilitados para Bluetooth.Para todos os dispositivos mencionados acima, a versão do Bluetooth FW deve ser 4.2 ou superior.
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Preciso de um aplicativo para usar o StreamLine Mic?
Não, você não precisa necessariamente de um aplicativo para usar o StreamLine Mic. No entanto, você pode usar o aplicativo myControl (da versão 2.2 do aplicativo em diante) como um controle remoto para controlar o volume do microfone.
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Posso controlar o volume do StreamLine Mic por meio do aplicativo Signia App em todos os dispositivos móveis e em todas as versões de aplicativos?
O controle remoto do volume do StreamLine Mic está disponível com o aplicativo Signia App.
Conheça o Signia App -
Preciso de um programa de audição especial para usar o StreamLine Mic?
Não. Você não precisa ter um programa de audição especial para usar o StreamLine Mic.
Desta forma, o StreamLine Mic oferece aos usuários uma solução plug-and-play muito conveniente.
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Com quantos dispositivos Bluetooth o pareamento do StreamLine Mic pode ser combinado?
StreamLine Mic pode ser pareado com no máximo oito (8) dispositivos Bluetooth.
No entanto, apenas uma (1) fonte de Bluetooth pode ser usada ativamente ao mesmo tempo.
O pareamento deve ser feito apenas uma vez. O StreamLine Mic conecta-se ao primeiro dispositivo Bluetooth ao alcance automaticamente. Para mudar para outro dispositivo, a conexão Bluetooth do dispositivo ativo deve ser desativada.
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Qual é o tempo de execução da bateria do StreamLine Mic? Posso seguir o status de carregamento no dispositivo?
O StreamLine Mic fornece até 6 horas de tempo de execução de bateria com funcionalidade total, ou seja, fluxo contínuo.
A carga completa leva aproximadamente 2 horas. O StreamLine Mic pode ser carregado via USB ou plug-in usual (todos os cabos necessários estão incluídos no pacote).
O status do carregamento pode ser seguido de forma muito intuitiva por meio das diferentes cores do indicador de status de energia do dispositivo.
StreamLine TV
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Com quais modelos de aparelhos auditivos o StreamLine TV é compatível?
Atualmente, o StreamLine TV é compatível com aparelhos auditivos da linha Signia X,Nx e o Pure 13 BT primax.
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Preciso de um aplicativo para usar o StreamLine TV?
Não, você não precisa necessariamente de um aplicativo para usar o StreamLine TV. No entanto, você pode usar o Signia App como um controle remoto:
– para ajustar o volume;
– para começar a transmitir remotamente, sem necessidade de ter um programa de audição dedicado para transmissão de TV. -
Posso parear mais de um par de aparelhos auditivos com o meu StreamLine TV ao mesmo tempo?
Sim. Você pode parear um número ilimitado de aparelhos auditivos Bluetooth com seu StreamLine TV ao mesmo tempo e também pode transmitir para eles ao mesmo tempo.
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Eu tenho mais de uma TV em casa. Posso parear meus aparelhos auditivos com mais de um StreamLine TV ao mesmo tempo?
Não, você não pode parear seus aparelhos auditivos com vários StreamLine TVs ao mesmo tempo.
Para poder transmitir a partir de outro StreamLine TV em casa, é necessário parear novamente seus aparelhos auditivos com ela (ligar e desligar os aparelhos auditivos – abrindo e fechando a porta da bateria -, colocar seus aparelhos auditivos na parte superior do StreamLine TV e aguardar 30 segundos).
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O StreamLine TV suporta som Dolby Digital?
Sim. O som Dolby Digital de alta qualidade é suportado pelo StreamLine TV.
myControl App
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Onde posso encontrar o aplicativo myControl App?
O myControl App pode ser baixado gratuitamente na Apple App Store e na Google Play Store de todos os dispositivos compatíveis.
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Com quais dispositivos iOS o aplicativo myControl App é compatível?
O myControl App é compatível com diversos dispositivos iOS.
Você encontra a lista de dispositivos iOS compatíveis aqui -
Com quais dispositivos Android o aplicativo myControl App é compatível?
O myControl App é compatível com diversos dispositivos Android.
A lista de dispositivos Android compatíveis está no fim da página do aplicativo myControl App. -
Que tipo de ajustes posso fazer usando o aplicativo myControl App?
Usando o aplicativo myControl App, você pode:
– alterar o programa auditivo e o nível de volume do microfone;
– ajustar o balanço do som (baixos e agudos);
– ajustar o sinal de terapia do zumbido (se disponível);
– definir a direcionalidade manualmente usando o Spatial Configurator;
– ativar o Modo Avião quando estiver no avião para que você ainda possa usar os recursos de controle remoto do Aplicativo;
– ativar vários sons do sistema (mudança de programa, span do configurador espacial, alteração de volume, bateria fraca, etc.);
– definir o intervalo de bateria fraca, indicando quando o App deve sinalizar que o nível da bateria está baixo;
– monitorar sua exposição ao som e tempo de uso.Como resultado, o aplicativo myControl App oferece uma ampla variedade de opções de ajustes individuais de acordo com suas preferências pessoais.
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Como meus aparelhos auditivos acessam as informações do sensor de movimento fornecidas pelo meu smartphone?
Depois de parear os seus aparelhos auditivos Bluetooth com o seu smartphone e iniciar o myControl App depois, deve conceder acesso a:
– informações de localização;
– informações de atividade de movimento e fitness vindo do seu smartphone.Para obter essas solicitações de permissão, os serviços de localização (Configurações >> Privacidade >> Serviços de localização) e acompanhamento de condicionamento físico (Configurações >> Privacidade >> Movimento e condicionamento físico > Rastreamento de condicionamento físico) devem ser ativados no seu iPhone.
Ao conceder esse acesso para o aplicativo myControl App e seus aparelhos auditivos Bluetooth, o movimento é adicionado à classificação e a conscientização espacial será reforçada. Isso melhorará a qualidade da audição e o conforto do usuário em movimento.
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Qual é o principal benefício do "Rastreamento de atividade de voz" disponível no myControl App?
Usando esta função, o usuário pode monitorar a melhoria de sua atividade de comunicação/fala enquanto usa os aparelhos auditivos Signia Nx.