X

Por que um número cada vez maior de jovens está perdendo a audição?

A perda auditiva é geralmente associada às pessoas mais velhas. Muitos assumem que a dificuldade em ouvir é apenas mais um efeito do processo de envelhecimento e que isso não irá acontecer com eles enquanto eles não forem muito velhos. Entretanto, a ideia de que a perda auditiva só afeta nossos avós é um mito.

Leia mais

Como a perda auditiva pode levar à depressão

Mais de 300 milhões de pessoas ao redor do mundo sofrem ou já sofreram algum tipo de depressão em algum momento de suas vidas. Esta condição médica afeta as pessoas não apenas psicologicamente, mas também fisicamente. Geralmente esta condição é resultado de questões familiares como ansiedade, estresse e isolamento, mas um fator que pode contribuir para a depressão é muitas vezes subestimado: a perda de audição.

Leia mais

Os benefícios da TeleCare no cuidado da saúde auditiva

Existem muitos argumentos a favor do cuidado da saúde auditiva à distância, especialmente durante o processo de adaptação dos aparelhos auditivos.

Leia mais

Novos aparelhos auditivos Pure 13 BT: A revolução na precisão da audição.

Experiencie a audição sem esforço customizada às suas necessidades, seja quando você estiver tranquilo ou em movimento.

Leia mais

Receba o melhor atendimento à distância.

O aplicativo Signia myHearing App agora está ainda mais poderoso, oferecendo todas as ferramentas de suporte que você e seu fonoaudiólogo precisam para a melhor experiência possível com seus aparelhos auditivos durante o período de testes.

Leia mais

Veja como fabricamos nossos aparelhos auditivos

Hoje é o Dia Mundial da Audição, então é o momento ideal para conferir como nós desenvolvemos, produzimos e testamos nossos aparelhos auditivos Signia.

Leia mais

Dicas para conviver e controlar o Zumbido

O zumbido é descrito como a percepção de um som na ausência de um sinal sonoro externo, e pode afetar uma ou ambas as orelhas. O diagnóstico de zumbido é muitas vezes uma surpresa e, infelizmente, em muitos casos os pacientes aprendem com seus médicos que seu “apito nas orelhas” é intratável. Este tipo de informação faz com que os pacientes se sintam isolados e convencidos de que ninguém pode entender o que estão passando. Como o zumbido tem muitas causas, não existe uma medicação específica ou cura geral, mas existem maneiras de encontrar alívio e controlá-lo.

Leia mais

Aplicativos para turbinar sua experiência com os aparelhos auditivos

Os aplicativos gratuitos permitem a você se conectar com seus aparelhos auditivos por meio de um smartphone para uma experiência auditiva ainda mais conveniente. Saiba mais em nosso blog.

Leia mais

Quais são os tipos de aparelhos auditivos disponíveis?

As siglas RIC, BTE, ITE soam Grego para você? Então nos acompanhe nestas pequenas histórias, onde iremos contar mais sobre os diferentes tipos de aparelhos auditivos disponíveis.

Leia mais

A maravilha da audição

A orelha é um orgão fantástico que realiza toda a complexidade da audição. Orelhas saudáveis são capazes de distinguir cerca de 7.000 canais diferentes e possibilitam o cérebro a encontrar as fontes sonoras...

Leia mais

2006: O ano que os aparelhos auditivos começaram a "aprender"

Os revolucionários aparelhos auditivos Centra foram os primeiros em todo o mundo capazes de ativarem informação adicional de aprendizado de acordo com as configurações baseadas puramente nas preferências pessoais de cada usuário, em uma vasta variedade de situações.

Leia mais

Aparelhos auditivos In-the-ear (ITE)

Você sabe qual aparelho auditivo se adapta melhor às suas necessidades? Permita-nos ajudar em suas decisões e encontrar a solução ideal juntamente ao seu fonoaudiólogo. Saiba mais sobre os aparelhos auditivos ITE nesta postagem e as grandes vantagens que eles trazem à mesa.

Leia mais

2004: Acuris. Aparelhos auditivos que se comunicam

Com os aparelhos auditivos Acuris, ambos os lados trocam constantemente uma grande quantidade de informações e se ajustam a qualquer situação auditiva, em sincronia um com o outro.

Leia mais

Aparelhos auditivos BTE (behind-the-ear)

No artigo da última semana, nós falamos sobre os diferentes componentes dos aparelhos auditivos e o modelo RIC. Hoje nós iremos dar uma olhada nos aparelhos auditivos em geral, utilizados atrás da orelha (behind-the-ear).

Leia mais

1997: Prisma. Um computador para o ouvido

Uma nova era na tecnologia dos aparelhos auditivos teve início em 1997: o Prisma foi lançado, o primeiro aparelho auditivo completamente digital com dois microfones, que se ajustavam automaticamente com a situação auditiva.

Leia mais

Quais são os diferentes tipos de aparelhos auditivos?

RIC, BTE e ITE soam grego pra você? Então nos acompanhe nessa pequena série, onde iremos contar um pouco mais sobre esses diferentes tipos de aparelhos auditivos.

Leia mais

Sério? Você usa aparelhos auditivos?

Aparelhos auditivos? Sim - mas somente se ninguém os notar. Os aparelhos auditivos Signia são imperceptíveis e podem ser discretamente operados com um smartphone.

Leia mais

1959: Auriculette. Do bolso da camisa para trás da orelha.

Assim como seus predecessores, o Siemens Auriculette 326 de 1959 era composto de um microfone, amplificador e fone, com uma bateria como fonte de alimentação. No Auriculette, no entanto, os componentes eram tão pequenos e leves que cabiam todos juntos em uma única caixa, ajustando-se confortavelmente atrás da orelha.

Leia mais

1954: Phonophor Epsilon. Mais leve que uma bola de tênis, tão pequeno quanto uma caixa de fósforos

O Phonophor Epsilon pesava em torno de 50 gramas apenas, incluindo as baterias, e era do tamanho de uma caixa de fósforos. Isso tornou possível por causa de uma descoberta feita pouco tempo antes, e que passou a um elemento da nossa vida cotidiana: a tecnologia do transistor.

Leia mais

1951: Phonophor Alpha. O poder dos elétrons - diretamente em seu bolso

Apenas após a Segunda Guerra Mundial que os mini tubos foram desenvolvidos, permitindo com que aparelhos auditivos leves e compactos guardassem os benefícios da nova tecnologia de forma pequena o suficiente para caber em um bolso de camisa.

Leia mais

Aparelhos auditivos Signia com SpeechMaster: audição confortável para um dia confortável

O SpeechMaster nos aparelhos auditivos Signia permitem um menor esforço auditivo nas situações do dia a dia, mesmo em ambientes que exijam mais da audição.

Leia mais

1928: Phonophor com amplificador. Mais leve e compacto

Após o grande sucesso dos primeiros modelos da Phonophor, Siemens & Halske expandiram as atividades de produção na fábrica Wenerwerk, em Berlim. Novos materiais e desenhos tornaram o Phonophor mais leve e compacto, enquanto os avanços em tecnologia melhoraram a performance e a qualidade sonora.

Leia mais

1913: Louis Weber e a Phonophor

Originalmente planejado como um aparelho auditivo apenas para um amigo da companhia, o dispositivo veio a se tornar um grande sucesso, e a produção em série foi anunciada em dezembro de 1913 - dando início à longa e bem sucedida história dos nossos aparelhos auditivos.

Leia mais

Fácil entendimento mesmo em ambientes reverberantes

Além dos ambientes públicos ruidosos, locais com reverberação podem ser ainda mais difíceis de entender a fala. A função EcoShield nos aparelhos auditivos Signia reduzem esses efeitos negativos em ambientes os quais você precisa prestar uma maior atenção a o que está sendo ouvido.

Leia mais

Bem vindo ao nosso Blog Signia. Conheça-nos melhor com nossas atualizações regulares!

Muito obrigado por se interessar em nosso site. Esse é o lugar certo para visitar se você procura saber mais sobre os produtos e serviços da Signia.

Leia mais